SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Prisão preventiva para dois suspeitos por tráfico de drogas e abuso sexual contra menores 31 Julho 2020

A Polícia Judiciária (PJ), através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DIBV), na sequência do cumprimento de um mandado de busca, apreendeu, esta quarta-feira, 29, no bairro da Boa Esperança, 1.033 gramas de Cannabis e deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, natural da ilha de Santiago, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes. Outro indivíduo, de 45 anos, de naturalidade angolana, foi também detido por suspeita da prática de abuso sexual contra duas menores, de 11 e 15 anos de idade. Prisão preventiva é a medida de coação pessoal decretada pelo Tribunal da Comarca contra os dois detidos.

Boa Vista: Prisão preventiva para dois suspeitos  por tráfico de drogas e  abuso sexual contra menores

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, a PJ da ilha da Boavista, apreendeu uma quantia de 1.033 gramas de cannabis e deteve, em flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, natural da ilha de Santiago, suspeito da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

Antes, na terça-feira, 28, o DICBV, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, fora de flagrante delito, na cidade de Sal Rei, um outro indivíduo do sexo masculino, de 45 anos, natural de Angola, suspeito da prática de crimes de abuso sexual de crianças, cometido contra duas menores, de 11 e 15 anos.

Segundo a PJ, os detidos foram presentes, no tempo legal, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo sido aplicado, a ambos, Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project