SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Prisão preventiva para homem de 65 anos suspeito da prática de abuso sexual contra duas enteadas menores 14 Fevereiro 2022

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o tribunal da Camarca da Boa Vista aplicou a um homem de 65 anos, susppeito da prática de quatro crimes de abuso sexual de menor com penetração, contra suas enteadas menores de 8 e14 anos de idade.

Boa Vista: Prisão preventiva para homem de 65 anos suspeito da prática de abuso sexual contra duas enteadas menores

Em comunicado, a Polícia Judiciária precisa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boavista (DICBV) e em cumprimento de um mandado de captura, deteve, no passado dia 10 de fevereiro, fora de flagrante delito, na cidade de Sal Rei, um indivíduo do sexo masculino, de 65 anos de idade, natural da Boa Vista, pela prática de quatro crimes de abuso sexual de menor com penetração, contra suas enteadas menores de 8 e 14 anos de idade.

A fazer fé na PJ, o detido havia sido condenado pelo Tribunal da Comarca da Boa Vista a 16 de julho de 2019, a uma pena de cinco anos de prisão, suspensa na sua execução pelo período de cinco anos, por crime semelhante, contra uma criança de 5 anos de idade.

Segundo a mesma fonte, o suposto violador foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Boa Vista no dia 11 de fevereiro, para efeito do primeiro interrogatório judicial do arguido detido e aplicação da medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado prisão preventiva. Ou seja, o homem vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project