SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Criminalidade na Boa Vista: PJ detém 4 suspeitos de vários crimes de homicídio tentado, organização criminosa e tráfico de drogas 08 Junho 2021

A Polícia Judiciária deteve, na sexta-feira, 04, fora de flagrante delito, quatro homens, do bairro de Boa Espernança na Boa Vista, com idades compreendidas entre os 18 e os 24 anos, todos naturais da ilha de Santiago. Tudo por serem «suspeitos de crimes de homicídio tentado, organização criminosa, tráfico de estupefacientes, ofensas simples e ameaça a pessoas, posse e disparo de arma de fogo. Um dos causados foi colocado em prisão preventiva e os três restantes ficaram sob regime de apresentação periódica às autoridades judiciais da ilha.

Criminalidade na Boa Vista: PJ detém 4  suspeitos de vários crimes  de homicídio tentado, organização criminosa e tráfico de drogas

Em comunicado, a PJ precisa que a detenção dos 4 homens foi feita através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de mandados do Ministério Público, numa operação conjunta com a Polícia Nacional.

Estes indivíduos da ilha de Santiago, são suspeitos da prática, em coautoria, de Homicídio Agravado, na sua forma tentada; Organização Criminosa; Tráfico de Estupefacientes; Ofensas Simples; Ameaça e Posse e Disparo de Arma de Fogo.

A PJ avança que, ainda na sequência de quatro buscas realizadas às suas residências, no bairro da Boa Esperança, foram apreendidas 150,8 gramas de Cannabis, uma ama de fogo calibre 6,35 e várias armas brancas.

Os detidos foram presentes, este domingo, 06, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou Prisão Preventiva a um deles e Apresentação Periódica aos restantes três, como medidas de coação pessoal.

AC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project