SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: PJ detém três indivíduos na posse droga e dois ficam em prisão preventiva 14 Janeiro 2022

A Polícia Judiciária (PJ) deteve na quarta-feira, 12, na Boa Vista, em flagrante delito, três indivíduos na posse droga e depois de ouvidos pelas autoridades judiciais dois ficaram em prisão preventiva .

Boa Vista: PJ detém três indivíduos na posse droga e dois ficam em prisão preventiva

Conforme nota da PJ citada pela Inforpress, a operação, levada a cabo pelo Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), 2ª Brigada , aconteceu no âmbito do cumprimento de um mandato de busca domiciliária e apreensão.

Os três indivíduos de sexo masculino, de nacionalidade cabo-verdiana, com idade compreendida entre 33 a 42 anos, foram detidos em flagrante na posse de 12 doses individuais de cocaína, sete doses individuais de haxixe, 32 doses de cannabis, e cerca de 25 mil escudos em dinheiro.

Ainda segundo nota da polícia científica, os mesmos foram presentes hoje às autoridades judiciárias competentes para efeito de primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de coação pessoal.

Na sequência, a dois dos referidos arguidos foi aplicada prisão preventiva, enquanto o terceiro ficou em regime de apresentação periódica às autoridades.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project