NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Polícia Marítima retoma as buscas de Austolino«Tilo» Borges desaparecido no mar 08 Setembro 2018

Austolino Borges, mais conhecido por Tilo, continua desaparecido no mar da Boa Vista. O director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento (JRCC), Vladimir Horta, garante que a Polícia Marítima remota, este sábado, a busca pelo homem que, desde segunda-feira, 03, não foi visto depois de ir para a habitual pesca desportiva.

Boa Vista: Polícia Marítima  retoma as buscas de Austolino«Tilo» Borges desaparecido no mar

Conhecido por “Tilo”, Austolino Borges, natural de Tarrafal de Santiago, reside na cidade de Sal Rei. Segundo autoridades locais, ele saiu no dia 03 deste mês para a pesca desportiva e até então não foi localizado.

Conforme Vladimir Horta citado pela Inforpress, a equipa de busca e salvamento tomou conhecimento do desaparecimento de “Tilo” na quarta-feira, 05, e desde então tem trabalhado “arduamente” para encontrar com vida o indivíduo de 34 anos.

Revela a mesma fonte que, neste momento, apenas foi possível localizar a embarcação que estava a ser usada pelo desaparecido, ancorado há cerca de 200 metros mais a sul do que o habitual.

Segundo ainda o director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento, na embarcação foram encontrados apenas os pertences de Tilo.

Esta tarde, as buscas foram suspensas e serão retomadas neste sábado, conforme garantiu Vladimir Horta.

O director do Centro Conjunto de Coordenação de Salvamento disse que ainda não se pode falar em corpo de Tilo, tendo em conta que o trabalho está a ser feito, no sentido de encontrá-lo com vida. Familiares e amigos na Boa Boa Vista manifestam-se consternados com o desaparecimento de Austolino Borges.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project