NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Prisão preventiva e TIR para 5 detidos por crimes contra propriedade 14 Novembro 2020

O Tribunal da Comarca da Boa Vista decreta prisão preventiva para 4 detidos e Termo de identidade e Residência (TIR) a um outro acusado. Todos os cincos arguidos são suspeitos da prática de vários crimes contra a propriedade que presumivelmente cometeram na Ilha das Dunas entre agosto e novembro deste ano.

Boa Vista: Prisão preventiva e TIR para 5 detidos por crimes contra propriedade

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV) e em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, na quinta-feira, 12, fora de flagrante delito, na cidade de Sal Rei, 5 indivíduos do sexo masculino, com idades compreendidas entre os 16 e 33 anos, suspeitos da prática de vários crimes contra a propriedade, cometidos entre agosto e novembro deste ano.

«Os detidos foram presentes, esta sexta-feira, 13, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, que aplicou Prisão Preventiva a quatro dos detidos e TIR e apresentação periódica às autoridades ao quinto arguido, como medidas de coacção pessoal», refere o comunicado da PJ.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project