SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Tribunal decreta Prisão Preventiva a dois jovens por posse de Cannabis 11 Janeiro 2023

O Tribunal da Comarca da Boa Vista aplicou prisão preventiva, como medida de coação mais gravosa, a dois jovens de 24 e 26 anos, por pose de Cannabis.

Boa Vista: Tribunal decreta Prisão Preventiva a dois jovens por posse de Cannabis

A informação foi avançada nesta terça, em nota de imprensa pela Polícia Judiciária (PJ), que explica que realizadas buscas domiciliárias, no dia 07 de janeiro, no Bairro Boa Esperança, foram apreendidas 130 gramas de cannabis, que se encontravam acondicionados em doses, pronto para a comercialização.

Nesta operação, foi detido, em flagrante delito, um individuo de nacionalidade cabo-verdiana, do sexo feminino, de 24 anos de idade, além de uma outra detenção, ocorrida fora de flagrante delito, de um outro indivíduo, também de nacionalidade Cabo-verdiana, do sexo masculino, de 26 anos de idade.

Os detidos, conforme a PJ, foram apresentados às autoridades judiciárias da comarca da Boa Vista, para efeito de validação das apreensões, legalização das detenções, sujeição ao primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhes sido decretado a medida mais gravosa - prisão preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project