AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boavista: Candidatos apresentam propostas para moradores de Boa Esperança, Rabil e Sal Rei 11 Outubro 2020

Cláudio Filipe Mendonça, candidato do PAICV às eleições autárquicas de 2020, esteve este domingo,11, em contactos porta-a-porta com o eleitorado do Bairro de Boa Esperança, onde pediu o voto de confiança na sua equipa e aproveitou para apresentar as propostas para aquela zona. Já Sergio Corrá, concorrente para a Assembleia Municipal da Boavista na lista do PP, iniciou o seu primeiro dia de campanha no Bairro de Boa Esperança, Rabil e Sal Rei, apresentando, como uma das suas propostas, o desafio de «eliminar a dívida com bancos e fornecedores para um Bubista sustentável". A caravana do MpD, liderada pelo presidente cessante José Luís Santos, esteve também no terreno, mas este jornal não conseguiu, apesar de várias tentativas, ouvir a sua direção sobre as atividades da campanha durante este domingo.

Boavista: Candidatos apresentam propostas para moradores de Boa Esperança, Rabil e Sal Rei

A comitiva Tambarina, que tem Claúdio Filipe Mendonça como candidato à Presidência da Câmara Municipal e Walter Évora na corrida pela Assembleia Municipal, garantem que uma das suas prioridades para melhorar a qualidade de vida dos moradores do Bairro de Boa Esperança é implementar a ligação de energia e água em todas as habitações do BBE devidamente legalizadas; construção do Centro Comunitário Multiuso, de um Jardim Municipal e um parque infantil; colaborar com os promotores do Centro Educativo nos projetos de integração e inclusão das crianças, jovens e adultos; criar um parque de campismo e de passeio; comparticipar na melhoria das infra-estruturas de Saúde e intervir na recuperação das casas que se encontram em estado de degradação.

Já nesta segunda-feira, 12, Cláudio Filipe Mendonça e a sua equipa vão estar no período de manhã e à tarde de visita à zona de Rabil em contatos porta-a-porta com a população.

No tocante ao candidato somente à Assembleia Municipal da Boavista, Sergio Corrá, concorrente do Partido Popular (PP). Iniciou o seu primeiro dia de campanha (no sábado) passando pelas zonas Rabil, Bairro de Boa Esperança e Sal Rei, com contactos porta-a-porta.

Segundo o candidato do Partido Popular (PP), para a sua campanha vai apostar em sistemas móveis de cartazes, carros eléctricos e bicletas, tudo isso com o intuito de não continuar a sujar a cidade de Sal Rei.

Neste domingo, a equipa da lista do Partido Popular esteve na zona de Estância de Baixo, e na quinta-feira e sexta-feira vai estar na norte da ilha para continuar a luta pela caça de votos para a sua candidatura à presidência da Assembleia Municipal de Boa Vista.

Segundo informações divulgadas na sua página oficial da candidatura, Sérgio Corrá promete, se no caso vencer as eleições de 25 de outubro, eliminar as dividas que a ilha tem com os bancos e fornecedores para um “Bubista sustentável”. A sua lista é compósito por 13 efetivos e 6 suplentes.

Já o partido MPD, desconhecemos a sua agenda para a campanha eleitoral desta segunda-feira, uma vez que foram em vão todos os esforços feitos para ouvir a direção. No entanto, prometemos trazer mais informações sobre a candidatura de José Luís Santos para a presidência da Câmara Municipal e Elizabete dos Santos Évora para a Assembleia Municipal.

A campanha eleitoral para as eleições autárquicas de 2020 termina às 24:00 do dia 23 de Outubro, com 8.140 eleitores recenseados na ilha da Boavista.

Luciana da Cruz (Estagiária)/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project