AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boa Vista: Candidatos fazem balanço positivo da primeira semana da campanha 18 Outubro 2020

Terminou a primeira semana da campanha eleitoral e os candidatos à presidência da Câmara Municipal da Boa Vista (Cláudio Filipe Mendonça pelo PAICV; José Luís Santos pelo MPD; Sergio Corrá pela Assembleia Municipal na lista de PP), fazem um balanço positivo do trabalho desenvolvido. Todos os concorrentes mostram-se confiantes na vitória no dia 25 de outubro.

Boa  Vista: Candidatos fazem balanço positivo da primeira semana da campanha

Em entrevista à Asemanaonline, a candidatura do MPD afirma que, desde o início da campanha eleitoral, por todas as localidades onde tem passado sentiu-se motivada por causa da sua boa receção por parte dos eleitores.

“O balanço é extremamente positiva. Estamos, todos nós candidatos, a sentir-se mesmo motivados e convictos na vitória do dia 25 de outubro. Entretanto, estamos a fazer a campanha sempre respeitando as regras sanitárias impostas por causa da covid-19”, enfatizou o mandatário local do MPD.

A candidatura do Edil cessante, José Luís Santos, dedicou também este final da semana para fazer campanha junto dos eleitores da zona Norte da Boa Vista e dos operadores económicos no centro de arte e cultura. Tudo com o fim de os auscultar e apresentar as propostas da candidatura do MpD à Câmara.

Já á caravana do maior partido da esquerda democrática, liderada por Cláudio Filipe Mendonça, corrobora a convicção na vitória e faz um balanço positivo das ações realizadas durante a primeira semana da campanha.

O candidato pelo partido Africano Independente em Cabo Verde reservou este sábado, 17, para auscultar os eleitores de Sal Rei e do Bairro de Boa Esperança, onde apresentou a todos as propostas sobre medidas de políticas ativas da sua candidatura para acelerar o desenvolvimento dos referidos bairros e da Boa Vista em geral.

Por seu lado, o concorrente do Partido Popular (PP) para as eleições autárquicas da Boa Vista, programou a agenda deste sábado para levar as suas propostas de governação aos eleitores da zona de Estancha de Baixo e Rabil.

Sergio Corrá faz também um balanço positivo da primeira semana da campanha. “O Balanço é positivo porque as pessoas estão a entender bem as mensagens transmitidas. Além disso, muitas pessoas já me conhecem e por isso sabem que a minha mensagem é positiva”.

Para as eleições autárquicas do dia 25 de outubro na Boa Vista estão inscritos no caderno eleitoral 8.140 eleitores.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project