SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: Detido homem suspeito por abusar sexualmente da sobrinha com menos de 4 anos 08 Mar�o 2022

Um homem, de 35 anos, foi detido no último sábado, 05 de março, na ilha do Sal, por forte suspeita da prática de um crime de abuso sexual de menor com penetração. A vítima é a sua sobrinha de menos 4 anos de idade.

Sal: Detido  homem suspeito por abusar sexualmente da sobrinha com menos de 4 anos

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) informou que a detenção foi feita através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista (DICBV), em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

A fonte avança que a detenção do indivíduo de 35 anos, natural da ilha da Boa Vista, aconteceu no dia 4 de março, sexta-feira, fora de flagrante delito. É acusado por fortes indícios da prática de um crime de Abuso Sexual de menor com Penetração, contra sua sobrinha de menos 4 anos de idade.

O detido foi apresentado às autoridades competentes no sábado, 5 de março, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e consequente aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado apresentação periódica junto da autoridade judiciária local, além da interdição de saída do país e proibição de contato com a vítima.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project