REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boeing-casa após casa ’queimada’ — Jo Ann dá a volta para a descolagem 06 Dezembro 2020

A cabine do Boeing 727 com a sua espetacular vista para o lago proporcionada pelas dez janelas é o melhor da casa quando as crianças visitam a avó. A cabeleireira Jo Ann perdeu a casa num acidente atmosférico e, como o dinheiro do seguro não chegava para comprar uma nova, decidiu pôr em prática uma ideia louca.

Boeing-casa após casa ’queimada’ —  Jo Ann dá a volta para a descolagem

Primeiro houve a grande tempestade invernal que em fevereiro lhe destruiu a casa, ’queimada’ pelo gelo. O cunhado a trabalhar no controlo aéreo dum dos aeroportos do Mississippi falou-lhe num Boeing 727 que ia ser desmontado ao fim de 17 anos a operar em rotas regionais e internacionais.

Jo Ann, dona de um terreno em Benoit, decidiu que o Boeing era a solução para viver perto da natureza. Ia ser a sua nova casa. Ideia louca? Ela fez as contas e decidiu que sim.

Pagou dois mil dólares pelo velho Boeing, mais caro foi o transporte — quatro mil dólares — até ao terreno escolhido, à beira do lago próximo de Benoit, um povoado de menos de 500 habitantes dispersos.

A remodelação e decoração do seu T4-5 — três quadros, living e sala de jantar — ficou-lhe por 24.000 dólares. Manteve as setenta e seis janelas e as bagageiras após serem retirados os trezentos e quatro assentos.

Fontes: Daily Mail /... Fotos (Getty): Uma casa de 30 mil dólares amiga da Natureza e que realiza a fantasia de um lar pronto para voar.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project