ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Bolsa de Valores reúne-se com Câmara municipas, empresários e promotores locais das ilha de Santo Antão e São Vicente 25 Agosto 2021

A Bolsa de Valores de Cabo Verde, S.A. (BVC), no âmbito do seu plano de atividades e da sua agenda de aproximação às empresas, municípios, ONG´s e demais stakeholders, deslocar-se-á, de 25 a 31 deste mês, às Ilhas de Santo Antão e São Vicente, onde realizar encontros personalizados com Câmaras Municipais, empresários e promotores locais, com o propósito de se inteirar dos projetos em carteira e das necessidades de financiamento por forma a apresentar alternativas/soluções de financiamento que sejam adequadas às suas realidades.

Bolsa de Valores reúne-se com Câmara municipas, empresários e promotores locais das ilha de Santo Antão e São Vicente

Para além deste encontro com os autarcas, empresários e promotores de projetos das duas ilhas do norte do arquipélago, a BVC tem, ainda, programadas durante esta deslocação sessões de formação/workshop destinadas aos agentes bancários, no âmbito do seu projeto de Literacia e Educação Financeira.

A BVC destaca essa inicitiva, por considerar a importância que os encontros em apreço têm para o Mercado de Capitais e para o Sistema Financeiro de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project