ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Bolsas de Angola, Cabo Verde e Moçambique juntas na aposta nos recursos humanos 28 Outubro 2022

A Bolsa de Dívidas e Valores de Angola (Bodiva) assinou hoje, em Maputo, um memorando de entendimento com as suas congéneres de Cabo Verde e Moçambique, para a especialização de recursos humanos, informou a instituição angolana.

Bolsas de Angola, Cabo Verde e Moçambique juntas na aposta nos recursos humanos

Conforme explicou a Lusa, O documento assinado aponta também a formação dos colaboradores e partilha de experiências, a promoção da internacionalização dos mercados no âmbito das áreas prioritárias da cooperação e a promoção de novos mercados, serviços e instrumentos financeiros.

De acordo com uma nota de imprensa da Bodiva, o ato foi formalizado à margem da conferência internacional de Mercado de Capitais, organizada pela Bolsa de Moçambique, na qual Angola esteve representada pelo presidente da comissão executiva, Walter Pacheco, e pelo administrador executivo, Odair Costa.

Na conferência foram abordados os temas sobre “Bolsa de Valores – Realizações, Desafios e Perspetivas” e “Ecossistema do Mercado de Capitais e Dinamização Do Mercado Secundário”, ressaltou a Lusa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project