SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Onda da criminilidade na Praia: Bomba de combustível da Enacol Avenida assaltada à mão armada 05 Fevereiro 2021

A onda da criminalidade prossegue na Capital com a bomba de combustível da Enacol, localizada nas imediações do Sucupira, que foi alvo de assalto, por volta das 20:30 horas desta quinta-feira, 04. Segundo um agente daquele estabelecimento, os dois ladrões estavam encapuzados, ameaçaram com pistolas duas empregadas e levaram 120 contos.

Onda da criminilidade na Praia: Bomba de combustível da Enacol Avenida  assaltada à mão armada

Conforme a fonte deste jornal, os assaltantes foram filamados pela videovigilância no local. Atacaram duas funcionárias, na presena de um agente de segurança privado sem porte de arma de fogo, que se encontravam junto à bomba, tendo levado cerca de 120 mil escudos.

Segundo um dos agentes do mesmo posto de abastecimento de combustiveis, os dois gatunos já foram detidos pela Polícia Nacional para efeito de investigações. Os mesmos deverão ser apresentados ainda hoje ao Tribunal da Comarca da Praia para os primeiros interrogatórios e aplicação de medidas de coação pessoal.

De salientar que esta é a segunda vez que o referido posto foi assaldado à mão armada. Em 2018 os gatunos assaltaram a mesma bomba de combustivel e levaram à volta de 100 contos. A polícia teve imagens de videovigilância dessa ocorrência criminal, mas até esta não apresentou os possíveis autores daquele assalto. Segundo um dos agentes deste posto de abastecimento, não se contrata Polícia Nacional para garantir a segurana no local visto que tem um custo bastante elevado.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project