REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Boris Johnson tem mais Peppas para contar — Nasceu o 7º 12 Dezembro 2021

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, e a sua mulher, Carrie, anunciaram o nascimento da segunda filha de ambos, na quinta-feira 9.

Boris Johnson tem mais Peppas para contar — Nasceu o 7º

"A mãe e a filha estão muito bem. O casal gostaria de agradecer à brilhante equipa da maternidade do nosso NHS", o Serviço Nacional de Saúde, "por todo o cuidado e apoio", segundo o comunicado à imprensa lido pelo porta-voz do casal.

Ainda não é conhecido o nome da criança, que é o sétimo filho de Boris Johnson. O primeiro-ministro, de 57 anos, tem quatro filhos do segundo casamento (1993-2020) com Marina Wheeler, o quinto nasceu em 2009 duma ligação extraconjugal com uma consultora de arte, mais duas filhas com a atual mulher.

Carrie Seymonds, "que tem só mais quatro anos que a filha mais velha de Johnson", Lara Lettice, "é a responsável pelo fim do segundo casamento", diz a imprensa da referência. Quando a história chegou aos jornais (Reino Unido: Boris Johnson teve visita da polícia após alerta de vizinha que gravou suposta briga conjugal do candidato a PM, 23.jun.019), Marina não perdoou mais.

A gravidez de Carrie Johnson, de 33 anos, foi publicitada em julho aos quatro meses. Um mês antes realizou-se o seu segundo casamento católico após o primeiro (1987-1993) ter sido anulado (Reino Unido: 1º primeiro-ministro católico Boris Johnson e Carrie têm boda secreta, 31.mai.021).


Vida privada do homem público

A publicidade em torno do quinto filho de Johnson levou-o a pedir uma medida de restrição contra os jornais.

O juiz porém deu razão à imprensa e sentenciou que era do interesse público o "comportamento descuidado" de Johnson.

— -
Fontes: BBC/Guardian. Fotos: O casal Johnson grávido. As histórias da Peppa Pig que inspiraram, quiçá intempestivamente, o primeiro-ministro do Reino Unido numa palestra em novembro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project