DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Braga vence Benfica e conquista Taça de Portugal em jogo com três jogadores expulsos 24 Maio 2021

Minhotos venceram as águias por 2-0. O Benfica terminou o jogo reduzido a nove jogadores e o Braga reduzido a dez, num jogo com três jogadores expulsos. Veja os golos.

Braga vence Benfica e conquista Taça de Portugal em jogo com três jogadores expulsos

Portugal: Braga vence Benfica e conquista Taça de Portugal em jogo com três jogadores expulsos

Minhotos venceram as águias por 2-0. O Benfica terminou o jogo reduzido a nove jogadores e o Braga reduzido a dez, num jogo com três jogadores expulsos. Veja os golos.

1 / 13
MOSTRAR LEGENDA
PorCátia Carmo

O Sporting de Braga conquistou este domingo a sua terceira Taça de Portugal, ao vencer o Benfica por 2-0, num jogo disputado no Estádio Cidade de Coimbra.

Segundo a TSF, o Benfica ficou reduzido a dez jogadores muito cedo, depois de Helton Leite ter visto um cartão vermelho direto por ter derrubado Abel Ruiz fora da área. Já nos descontos da primeira parte, após uma bola em profundidade para Abel Ruiz, Jan Vertonghen fez um corte e a bola sobrou para Lucas Piazón, que viu Vlachodimos adiantado e fez um chapéu ao guardião grego. Foi o segundo golo deste jogador do Braga na prova.

A cinco minutos dos 90, Esgaio recuperou a bola na direita para Abel Ruiz abrir caminho para Ricardo Horta, que levantou a cabeça e atirou para golo.

Os últimos instantes da partida foram vividos com alguma tensão, tendo Taarabt, por parte do Benfica, e Lucas Piazón, do lado do Sporting de Braga, sido expulsos com vermelho direto.

No palmarés da prova, o Sporting de Braga chegou aos três troféus, numa lista liderada pelo Benfica, com 26, conclui a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project