Comunidade

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: 4 mulheres apanhadas a fugir com 100 peças de roupa — Grávida de 8 meses é ladra interestadual 26 Setembro 2022

Quatro mulheres estão presas em São Paulo após terem sido flagradas no domingo 25 com ’nada mais nada menos’ que cem peças de roupas, no montante de 10 mil reais (200 mil CVE), furtadas em duas lojas dum shopping.

Brasil: 4 mulheres apanhadas a fugir com 100 peças de roupa  — Grávida de 8 meses é ladra interestadual

Os seguranças do shopping chamaram a Guarda Civil Municipal, a informar que duas mulheres tinham deixado o local com a suspeita de estarem com mercadorias furtadas. Através do sistema de monitoramento, as suspeitas e o veículo que ocupavam foi identificado.

O carro suspeito foi abordado a uns 4 km de distância do centro de compras. No porta-malas do carro (foto), os guardas encontraram 100 peças de roupas que, como se veio a apurar, tinham sido furtadas em duas lojas.

Mesmo shopping, furto de 4 mil por grávida de 8 meses

Uma grávida de oito meses foi detida pela Guarda Civil Municipal, quando já seguia para fora de São Paulo rumo a Belo Horizonte, a mais de 500 km de distância.

O alerta foi dado depois de uma cliente do shopping notar a movimentação suspeita da grávida. Loja após loja, a mulher saiu sempre carregada e por fim entrou no seu carro, um Citroen com chapas de Belo Horizonte.

Fontes: UOL/Band.br/Globo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project