LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Bolsonaro diz "não ver problema" em comprar 51 imóveis com dinheiro vivo, c.26 milhões de reais 07 Setembro 2022

Seria um escândalo maior se a opinião pública e a imprensa imparcial brasileiras se interessassem pelo facto de que a família Bolsonaro, o presidente e três dos seus filhos, compraram metade dos seus 107 prédios com dinheiro vivo.

 Brasil: Bolsonaro diz

A reportagem do UOL, do grupo UOL (empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços de Internet), revelou na quarta-feira que o clã Bolsonaro negociou 107 imóveis desde a década de 1990 e que desse total, 51 foram adquiridos total ou parcialmente mediante o pagamento de dinheiro vivo.

As transações somam cerca de R$ 25,6 milhões — mais de 500 milhões CVE — em valores atualizados.

No mesmo dia, Jair Bolsonaro respondeu que não vê “problemas” em comprar imóveis com dinheiro vivo. "Qual o problema de comprar com dinheiro vivo algum imóvel? Eu não sei o que está escrito na matéria", disse.

A verdade é que "o mais influente noticiário da TV brasileira", o Jornal Nacional da Globo não está nem aí", nem tampouco a opinião pública que dá de ombros: "Qual o problema? Meu vovô comprou roça com dinheiro na mão".

Fontes: Estadão/TV Globo/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project