LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Cantor gospel, pastor e político morreu amarrado a uma árvore com adolescente 06 Abril 2021

O artista, pastor evangélico e político Oziel Rodrigues de Oliveira, de 43 anos de idade, foi no domingo, 4, encontrado morto, por arma de fogo, numa estrada rural de Fazenda do Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba. Ao seu lado estava também morto um rapaz de 19 anos, que não teve a identidade revelada.

Brasil: Cantor gospel, pastor e político morreu amarrado a uma árvore com adolescente

Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar do Paraná, que foram alertados por um homem que passou pela estrada rural, segundo informação da Globo. Ambos tinham sido atingidos na cabeça e rosto por balas e as mãos estavam amarradas a um eucalipto.

O site UOL cita o sargento Jones Silva, do 17º BPM, que avançou que "pelo estado dos corpos" o homicídio teria acontecido na manhã de domingo.

Oziel, casado e pai de dois filhos, foi candidato em 2018 a deputado estadual pelo PPS-Partido Popular Socialista do Brasil.

Investigação

A Polícia Civil está encarregada da investigação desta "misteriosa morte". E já avisou que só falará quando tiver "resultados fiáveis".

Entretanto, os últimos três dias foram abundantes em especulações sobre a "misteriosa morte" do pastor evangélico. A mais constante tem sido que Oziel estaria ligado ao tráfico.

Segundo o site UOL, Oziel Rodrigues de Oliveira tinha passagens pela polícia por uso e tráfico de drogas.

Fontes: Globo/UOL/Twitter.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project