LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: "Carismática" Michelle Bolsonaro para melhorar imagem junto do eleitorado feminino 16 Junho 2022

A cada sondagem do dia a mostrar mais brasileiros a culpar Bolsonaro pelas mortes de Covid, pela insegurança e criminalidade, pela derrapagem económica — a inflação atingiu este 14-6 os 10% —, os estrategas da campanha 2022 prouram o antídoto: Michelle cuja cota, no sentido geológico, está em alta. E "daí que" os marketeiros de plantão tiveram a ideia que "vai salvar" o Brasil: Michelle Bolsonaro a crente expõe-se durante os cultos evangélicos como carismática primeira-dama que se ajoelha para rezar pelo Brasil.

Brasil:

A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou no Dia das Mães 2022 com "uma mensagem poderosa, sobre a mulher como esposa e mãe". Esteve no culto da Frente Parlamentar Evangélica, na Câmara dos Deputados, e, em discurso emocionado, ajoelhou-se para pedir a Deus uma “cura” para o Brasil (fotos).

Os vídeos mostram o que é a estratégia traçada para a campanha da recandidatura de Bolsonaro, com vista a atrair as mulheres, que correspondem a 79,2 milhões (52%). São cerca de 8,7 milhões a mais que os eleitores do sexo masculino (70,5 milhões).

A primeira-dama estará presente em cerimónias do governo, em viagens e em cultos evangélicos. Tudo isto para captar o voto do eleitorado feminino, que ainda resiste contra Bolsonaro. Tal como em 2018, quando mulheres chegaram a criar o movimento "Ele não" — e que ameaça repetir-se neste 2022.

Fontes: You Tube//veja.abril.com.br/o-numero-que-pode-ser-fatal-para-bolsonaro-segundo-nova-pesquisa/; https://veja.abril.com.br/michelle-bolsonaro-se-ajoelha-em-culto-na-camara-e-pede-cura-brasil. Fotos: A exposição pública da fé evangélica de Michelle Bolsonaro tem, sem surpresa, sido objeto de reações contraditórias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project