NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil :FESTLUSO ARRANCA NO MARANHÃO A 15 DE AGOSTO 13 Agosto 2018

O FestLuso – Festival de Teatro Lusófono, iniciado em Teresina há 10 anos, chega pela primeira vez ao estado do Maranhão (Brasil), com uma edição própria, que antecipa em uma semana a edição do Piauí. Pela cidade de São Luis vão passar espectáculos teatrais de companhias do Brasil, de Moçambique e de Portugal, todos com entrada gratuita.

Brasil :FESTLUSO ARRANCA NO MARANHÃO A 15 DE AGOSTO

Segundo o Cenaberta online que cita a nota de imprensa divulgada pela organização, o programa maranhense, que tem início já a 15 de Agosto, inclui “Pão com Ovo”, pela Cia. Santa Ignorância (São Luís, Brasil), “Alguém me sabe dizer se o meu chapéu está bem posto?”, pela Folha de Medronho – Associação de Artes Performativas (Loulé, Portugal), “Migrações”, pela Arte e Engenhos - Associação Cultural (Almada, Portugal), “Recados de Lá”, por O outro d’Santana (Maputo, Moçambique), “Velhos Caem Como Canivetes”, pela Pequena Companhia de Teatro (São Luís, Brasil), “Nos Tempos de Gungunhanha”, por Klement Tsamba (Moçambique), “Desmontagem - Evocando os Mortos – Poéticas da Experiência”, pela Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz (Porto Alegre, Brasil), “Duplo Molière”, pelo Grupo Harém de Teatro (Teresina, Brasil) e ainda “Brasil Pequeno Itinerante”, por Genifer Gerhardt (Porto Alegre, Brasil).

De acordo com a mesma fonte, os programas completos das edições do FestLuso Maranhão e Piauí podem ser consultados no site do Festival, que é organizado pelo Grupo Harém de Teatro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project