LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brasil: Influenciadora, 23 anos morta a tiro dentro de casa 23 Outubro 2022

Núbia Braga, ‘influencer’ de moda com mais de 57 mil seguidores nas redes sociais, morreu na sexta-feira, 14. A jovem brasileira foi morta a tiro dentro de casa, na "segura" capital do Sergipe, Estado nordestino. Segundo a polícia, dois homens efetuaram os disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

Brasil:  Influenciadora, 23 anos morta a tiro dentro de casa

Segundo o site G1, a influenciadora residente no tranquilo bairro de Santa Maria, em Aracaju, capital sergipiana, estava a ser vítima de ameaças, o que a própria família desconhecia. O caso está entregue à Polícia Civil que lançou um apelo ao público por informações.

A jovem Núbia dava ‘dicas de moda’ seguidas por mais de 57 mil seguidores. Era dona de uma loja de roupas, que promovia no seu blog numa das suas duas redes sociais.

Segundo disseram amigos citados no site da Globo, o sonho de Núbia depois de ter completado o ensino médio (equivalente ao 12º ano) era ser uma blogueira reconhecida internacionalmente.

"Núbia fazia trabalhos voluntários e ajudava todo mundo. Ela deixou um legado", disse a tia Cláudia Menezes referindo-se aos trabalhos voluntários da influencer no seu Bairro Santa Maria, onde era conhecida como promotora das festas do Dia das Crianças e Natal.

‘A gente quer saber o motivo que fizeram isso com Núbia’, diz Cláudia Menezes que relatou que a mãe da influenciadora "uma semana depois da tragédia, ainda está sob efeito de remédios e todos da família estão muito abalados com a morte".


Porta aberta

Testemunhas, que esta semana começaram a ser ouvidas pela polícia, relataram que a vítima estava em casa, quando dois homens numa motocicleta chegaram ao local. Eles entraram na casa, que estava com a porta aberta, efetuaram diversos disparos de arma de fogo e fugiram em seguida.

Porta aberta? A cidade de Sergipe é de facto classificada nas estatísticas como uma das mais seguras do país.

Fontes: Globo/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project