Presidenciais 2021

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: Hélio Sanches entra finalmente em ação de terreno, José Maria Neves ao ataque 10 Outubro 2021

A candidatura de Hélio Sanches à Presidência da República entra finamente em campanha na Brava, onde apenas os concorrentes Carlos Veiga e José Maria Neves estavam em ações de terreno. Este reforça o ataque de terreno no início desta última semana da campanha eleitoral na Ilha de Eugénio Tavares.

Brava: Hélio Sanches entra finalmente em ação de terreno, José Maria Neves ao ataque

Depois da pouca visibilidade nos primeiros 9 dias da campanha, a candidatura de Hélio Sanches a PR entra finamente em ações de terreno na Brava.

Além de distribuição de material de propaganda politica, o staff da mesma equipa tem-se desdobrado no terreno, em contacto porta-a-porta pelas várias localidades, apelando ao voto neste candidato que ainda não se deslocou à Ilha das Flores.

Resultou em vão os esforços deste jornal em tentar ouvir o mandatário de Hélio Sanches ou de outro integrante da equipa sobre as atividades realizadas e a programação da campanha eleitoral para os próximos dias.

JMN em forte ofensiva

Já o staff de apoio ao candidato José Maria Neves continua firme no terreno e com a mesma estratégia de companha, mesmo depois da visita do candidato adversário Carlos Veiga, na passada quinta-feira, 07, àquela ilha mais a sul de Cabo Verde.
Segundo apurou a reportagem do Asemanaonline, os vários núcleos espalhados pelas localidades reforçam o ataque em contatos de porta-a-porta nas respetivas localidades. Tudo com o objetivo de levar a mensagem e a plataforma eleitoral do «candidato a Presidente necessário», apelando sobretudo aos eleitores para o voto útil no presidenciável José Maria Neves.

No último sábado, o núcleo que integra o mandatário, Amândio Brito, centralizou a ação da campanha na cidade de Nova Sintra e na vila piscatória de Furna. Neste domingo, a equipa de JMN vai estar em contatos com os eleitores de Lomba/Tantum e Mato.

Quanto à candidatura de Carlos Veiga, que ao meio da semana esteve na ilha, não foi possível contatar o seu mandatário David Gomes - por sinal o seu telemóvel estava fora da área de serviço segundo se presumiu no momento da chamada.

Os outros candidatos à Presidência da Republica, nas eleições de 17 de outubro (Fernando Rocha Delgado, Gilson João dos Santos Alves, Joaquim Jaime Monteiro e Casimiro Jesus Lopes de Pina) ainda não deram sinal de vida na Brava - continuam “off-side” desde o início da campanha eleitoral na ilha.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project