SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: Núcleo de Investigação Criminal recupera mais de cinco mil dólares e grande montante em escudos 29 Outubro 2021

O Núcleo de Investigação Criminal da Esquadra Policial da Brava anunciou hoje a recuperação de cerca de 5.840 dólares americanos e 110 mil escudos cabo-verdianos que tinham sido roubados na residência de um emigrante em Nossa Senhora do Monte.

Brava: Núcleo de Investigação Criminal recupera mais de cinco mil dólares e grande montante em escudos

Em comunicado de imprensa citado plea Inforpress, o Comando Regional do Fogo informa que esta diligência policial foi desencadeada a partir da denúncia feita datada de 07 de Outubro do corrente ano, e que o montante recuperado já foi entregue ao respectivo dono.

Além do montante em dinheiro, o mesmo comunicado realça que foram recuperados outros produtos e objectos na mesma residência que também já foram entregues.

Estas diligências foram feitas no âmbito da delegação de competências por parte do Ministério Público ao Núcleo de Investigação Criminal – NIC da Esquadra policial da Brava, e segundo o comunicado o referido roubo foi perpetuado por dois indivíduos de nacionalidades cabo-verdianas, com idade compreendidas entre 18 e 25 anos.

Perante esta situação, a Polícia Nacional exorta aos emigrantes e a toda sociedade civil para que evitem guardar grandes quantias de dinheiro nas residências, aconselhando-os a fazerem depósitos nas agências bancárias.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project