SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: PN detém indivíduo na posse de mais de 500 gramas de padjinha e 20 gramas de pó branco 04 Junho 2021

A Polícia Nacional (PN), através da esquadra da Brava, deteve, na quinta-feira, um indivíduo na posse de alguma quantia em dinheiro, mais de 500 gramas de padjinha e 20 gramas de pó branco que se presume ser cocaína.

Brava: PN detém indivíduo na posse de mais de 500 gramas de padjinha e 20 gramas de pó branco

A informação foi avançada à Inforpress pelo comandante regional da PN, o comissário Herminio da Veiga, adiantando que a detenção ocorreu na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão ao domicílio.

A detenção aconteceu na cidade de Nova Sintra, mais concretamente na localidade de Ponta Achada, e trata-se de um indivíduo de maior de idade, de sexo masculino e de nacionalidade cabo-verdiana.

Segundo a mesma fonte, na sequência foi apreendida uma certa quantia em dinheiro, cujo montante não foi revelado, assim como saquetas de plásticos com um total de 515 gramas de ervas “padjinha” e 20 gramas de pó branco que se presume ser cocaína.

O homem que há muito vinha sendo monitorado pela Polícia Nacional, encontra-se detido nas instalações da esquadra policial da Brava, devendo ser apresentado, ainda hoje, às autoridades judiciárias para o primeiro interrogatório e a consequente aplicação das medidas de coacção que se impõem, cita Inforpress.

A PN, através do Comando Regional, exorta a sociedade civil a continuar firme no combate sem tréguas à prática de criminalidade e incivilidades, bem como a dar “especial atenção” ao consumo e tráfico de drogas nas duas ilhas - Fogo e Brava.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project