NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: Prisão preventiva para jovem acusado de agressão à facada 19 Maio 2020

O Tribunal Judicial da Comarca da Brava decretou, esta segunda-feira, prisão preventiva para um jovem de 23 anos suspeito de ter agredido um outro jovem de 18 anos à facada na localidade de Fajã d´Água, informou uma fonte policial citada pela Inforpress.

Brava: Prisão preventiva para jovem acusado de agressão à facada

A agressão, segundo o comandante da esquadra Policial da Brava, Higor Almeida, decorreu na noite deste domingo, tendo sido socorrido a vítima e detido o presumível agressor.

O jovem foi apresentado na tarde de segunda-feira ao Tribunal para efeito do primeiro interrogatório judicial, tendo sido decretado prisão preventiva e vai ser transferido para a cadeia civil da ilha do Fogo, onde aguardará o desenrolar do processo.

Quanto a vítima, de nome Higor Almeida, avançou que, segundo informações obtidas junto das autoridades sanitárias da ilha, foi evacuada de urgência ainda na noite de domingo para a ilha do Fogo, devido à gravidade dos ferimentos.

Questionado se há alguma informação do que deverá ter desencadeado tal acto, o comandante da esquadra avançou à Inforpress que segundo informações obtidas, a vítima estava num desentendimento com o irmão do agressor e este aproveitou para desferi-lo alguns golpes na costa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project