SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: Tribunal decreta prisão preventiva para acusado de crime de abuso sexual de menor 31 Janeiro 2022

O Tribunal da Comarca da Brava aplicou prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, residente em Nova Sintra, suspeito da prática de crime de abuso sexual de criança.

Brava: Tribunal decreta prisão preventiva para acusado de crime de abuso sexual de menor

Esta informação foi avançada à Inforpress por uma fonte judicial, explicando que o Ministério Público emitiu no domingo, 30, um mandado de detenção fora do flagrante delito e na mesma tarde este jovem foi apresentado ao primeiro interrogatório judicial para a aplicação de medidas de coação.

Segundo a mesma fonte, este indivíduo de 39 anos, professor de profissão, foi indiciado por crime de abuso sexual, cuja vítima tem 15 anos.

O agressor encontra-se neste momento detido na Esquadra Policial da Brava, mas vai ser conduzido à cadeia civil da ilha do Fogo.

No passado dia 22 de Janeiro, o Ministério Público já tinha decretado prisão preventiva a mais três jovens, sendo que dois destes estão a ser indiciados por crime de abuso sexual de criança de forma continuada e um outro jovem indiciado por crime de agressão sexual com penetração.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project