SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Brava: Tribunal faz hoje leitura de sentença de dois casos de crime de agressão sexual 31 Outubro 2022

O Tribunal da Comarca da Brava faz, na tarde de hoje, a leitura da sentença de dois casos de crime de agressão sexual ocorridos em Maio e Junho de 2022, cujos julgamentos aconteceram a 19 e 20 deste mês.

Brava: Tribunal faz hoje leitura de sentença de dois casos de crime de agressão sexual

A informação foi avançada à Inforpress por uma fonte judicial, explicando que um dos casos remonta ao final de Maio passado, em que o suspeito de 72 anos, acusado de abusar de uma criança de 4 anos, ficou em prisão preventiva a aguardar o julgamento e aguarda a leitura da sentença agendada para hoje.

O outro caso, remonta ao início do mês de Junho último, em que o Tribunal da Brava aplicou, como medida de coacção, a prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino de 52 anos, residente em Furna, suspeito da prática de crime de abuso sexual de criança, cuja vítima tem 9 anos, e a sentença será também conhecida hoje.

De acordo com a Inforpress, no quadro de crimes de abuso e agressão sexual de menores, na sexta-feira, 21, o mesmo Tribunal aplicou prisão preventiva a um indivíduo do sexo masculino, residente em Mato, suspeito da prática de crime de abuso sexual de criança.

Ainda, o Tribunal da Comarca da Brava condenou no passado dia 24 de Outubro, um indivíduo do sexo masculino, de 69 anos de idade, a sete anos de prisão, pela prática de um crime de agressão sexual contra uma criança de 14 anos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project