SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Caso de suicídio na Brava: Jovem encontrado sem vida pendurado na árvore 29 Janeiro 2018

Um jovem, na casa dos seus 20 anos, foi encontrado morto e pendurado em uma árvore - com corda amarrada ao pescoço - neste sábado, 27, na localidade de Cova Rodela da ilha Brava. Suspeita-se que na origem deste suicídio terá estado as diligências pela justiça à vítima por esta ter agredido fisicamente a namorada, que é uma menor de idade.

Caso de suicídio na Brava: Jovem encontrado sem vida pendurado na árvore

O caso está a mobilizar a atenção dos residentes da referida localidade. De acordo com informações de vizinhos, Ima, como era conhecido, foi encontrado sem vida, pendurado numa árvore, na manhã deste sábado, perto da sua residência.

Não se sabe ainda com exatidão o que terá estado na orgiem deste suicídio, mas, segundo populares, suspeita-se que tudo se deveu por causa de pressão pela justiça. É que o jovem estava sendo procurado pela Polícia Nacional por alegada agressão física à sua namorada, que é uma menor de idade.

O Asemanaonline tentou, várias vezes, ouvir Polícia Nacional local para facultar mais informações sobre a ocorrência, mas tal não foi possível. Por isso, prometemos retomar esta matéria logo que for possível.

Refere-se que este é mais um caso que tem engrossado as estatísticas relacionadas com o suicídio, em que as autoridades cabo-verdianas estão preocupadas com o aumento desse tipo de morte em Cabo Verde. Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project