INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

C4 Pedro explica os conceitos do álbum “Dragão e Lágrimas” 21 Julho 2020

O músico angolano C4 Pedro, explica numa entrevista, no programa “Bem-Vindos”, os conceitos dos seus dois álbuns com propostas distintas “Dragão e Lágrimas” lançado recentemente.

C4 Pedro explica os conceitos do álbum “Dragão e Lágrimas”

conforme fontes deste jornal, o músico C4 Pedro lançou neste mês de julho o projeto Bipolar, que consiste em dois álbuns com propostas diferentes: Dragão apresenta rimas e sonoridades do hip-hop, enquanto Lágrimas, o outro disco lançado, é mais melódico.

Aos 37 anos, C4 Pedro explicou à apresentadora Nádia Silva, que os discos foram produzidos em dois meses e acrescentou a sua posição sobre as músicas do álbum Dragão, que repercutiram devido às letras fortes e diretas, especialmente o tema. “Dragão é um álbum de justiça”, destacou.

“Fiz o álbum sem pensar no mercado, mas a pensar em mim”, explicou o artista na entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira, a partir das 17:00 (de Lisboa), na RTP África. A participação de C4 Pedro foi por videochamada, diretamente do seu estúdio, em Luanda.

Todos os anos passam pelo Bem-Vindos mais de 2.000 convidados e 600 atuações musicais, e são exibidas mais de 200 reportagens dos principais eventos africanos, inclusive no centro da Europa (Holanda, Bélgica, Luxemburgo, Alemanha e França), onde se encontram grandes comunidades dos PALOP.

Para a fonte deste jornal, Bem-Vindos está no ar desde 2012, chega a 50 milhões de espetadores, distribuídos pelos PALOP, Portugal e comunidades luso-africanas espalhadas pelo mundo, e tem mais de 220.000 seguidores no Facebook (#bemvindosrtpafrica) e 60.000 no Instagram (#bemvindosrtp).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project