DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CAN’2021: Capitães Vozinha e Sadio Mané protagonizam o ‘fair-play’ da prova 27 Janeiro 2022

O avançado senegalês Sadio Mané e o guarda-redes da seleção de Cabo Verde Vozinha, protagonistas de uma das expulsões mais polémicas do CAN’2021, deram ao mundo um exemplo de ‘fair-play’ ao postarem uma foto conjunta no hospital.

CAN’2021: Capitães Vozinha e Sadio Mané protagonizam o ‘fair-play’ da prova

Conforme escreve Inforpress, os dois capitães foram transportados ao hospital durante a partida Senegal – Cabo Verde (2-0), resultado que ditou a eliminação dos Tubarões Azuis, na sequência de uma disputa da bola fora da área cabo-verdiana e que os protagonistas chocaram violentamente cabeça com cabeça.

Vozinha, além de ter sido expulso pelo árbitro da Tunísia, Laulou Benbraham, foi substituído de imediato, após os primeiros atendimentos no relvado, ao passo que Sadio Mané, uma das estrelas do Liverpool, da Inglaterra, tentou resistir alguns minutos, mas acabou por abandonar o relvado, minutos depois, visivelmente magoado.

Segundo a mesma fonte, a Federação Cabo-verdiana de Futebol tornou público um comunicado ainda na noite desta terça-feira em que dava conta que “na sequência do lance dividido entre Vozinha e Mané, o guarda-redes cabo-verdiano foi transportado ao hospital”.

“Vozinha foi acompanhado pelo médico da seleção e está tranquilo, tendo feito scan e não há fratura na cabeça”, anunciou a federação nacional da modalidade, ressaltando que o jogador iria juntar-se nessa noite aos colegas no hotel.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project