DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CAN’2021: Presidente da República augura votos de sucessos aos Tubarões Azuis 13 Janeiro 2022

O Presidente da República, José Maria Neves, desejou hoje, directamente da Assembleia Nacional, “sucessos aos Tubarões Azuis no CAN’2021”, que esta tarde defronta o Burkina Faso, em Yaoundé, em jogo da segunda jornada do Grupo A.

CAN’2021: Presidente da República augura votos de sucessos aos Tubarões Azuis

“Tendes provado que podemos ganhar mesmo em ecologias organizacionais tempestuosas e complexas. Basta ousar, basta sonhar e Cabo Verde tem sido um sonho que concretizamos todos os dias de sol a sol”, referiu, segundo a Inforpress, o Chefe de Estado no término do seu discurso por ocasião do Dia da Liberdade e da Democracia que se assinala a 13 de Janeiro.

Os Tubarões Azuis, nome por que é conhecida a selecção de Cabo Verde, defronta esta noite o Burkina Faso, em busca da sua segunda vitória, com vista a qualificação automática à segunda fase da 33º edição do Campeonato Africano das Nações.

Cabo Verde volta a jogar ainda sem o técnico principal, Pedro Brito “Bubista”, que continua retido na Cidade da Praia à espera de teste negativo à covid-19, tendo pela frente um Burkina Faso em busca da primeira vitória, pelo que tudo fará para contrariar as estratégias cabo-verdianas.

Cumprida a primeira jornada do Grupo A, os anfitriões dos Camarões e Cabo Verde partilham o primeiro lugar com três pontos, frutos da vitória sobre Burkina Faso (2-1) e Etiópia (1-0), respectivamente.

Nesta segunda jornada, Cabo Verde enfrenta Burkina Faso ao passo que os Camarões defrontam a Etiópia, refere a fonte deste jornal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project