LEITURA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CCCV e Embaixada de Cabo Verde em Portugal apresentam "Manual Imigranti Kabuverdianx Purtugal – Prosésu di Ragularizason di Permanénsa” 14 Agosto 2021

O Centro Cultural de Cabo Verde (CCCV) e a Embaixada de Cabo Verde em Portugal apresentam este sábado, 14, o “Manual Imigranti Kabuverdianx Purtugal – Prosésu di Ragularizason di Permanénsa”. O evento será transmitido ao vivo na página oficial do Facebook da Embaixada de Cabo Verde em Portugal e do Centro Cultural de Cabo Verde, e no canal do YouTube do Centro Cultural de Cabo Verde.

CCCV e Embaixada de Cabo Verde em Portugal apresentam

Conforme uma nota enviada ao asemanaonline, o “Manual Imigranti Kabuverdianx Purtugal – Prosésu di Ragularizason di Permanénsa” é um documento que se afigura como uma ferramenta útil para os imigrantes caboverdianos em Portugal, particularmente os recém chegados, no processo de integração e de aquisição do Título de Residência.

O Manual está escrito na língua caboverdiana, nas variantes de Sotavento (Santiago) e de Barlavento (São Vicente) e contém hiperligações (no Sumário, e no interior do Manual), permitindo ao utilizador navegar no Manual de forma facilitada e interagir diretamente com outras plataformas/sites para obtenção de documentos, informações ou mesmos criar registos.

A feitura deste Manual foi uma iniciativa de Carlos Vieira, funcionário da Embaixada de Cabo Verde em Portugal, e contou com a parceria e colaboração de várias pessoas e instituições. "Este instrumento estará disponível online para consulta e utilização nas páginas do Facebook da Embaixada e do Centro Cultural de Cabo Verde", lê-se na nota.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project