ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Santiago: Santa Cruz acolhe formação em Gestão Agro-Pecuária para empresários 18 Junho 2018

A Câmara Municipal de Santa Cruz, da ilha de Santiago, organiza esta segunda-feira, 18, no Centro de Emprego e Formação Profissional de Pedra Badejo, uma formação em Gestão Agropecuária. O acto de abertura será presidido pelo edil, Carlos Silva, e, à margem do certame, será ainda assinado um memorando de entendimento entre a Câmara Municipal local e a Pro-Empresa.

Santiago: Santa Cruz acolhe formação em Gestão Agro-Pecuária para empresários

No âmbito do seu Programa para a IX Legislatura (2016-2021), o Governo de Cabo Verde propõe uma aposta no desenvolvimento da economia e das empresas, focalizada na planificação, regulação e fiscalização das actividades económicas, deixando as “demais” entidades estatais e privadas, nos respectivos sectores, a responsabilidade pela sua execução, para a melhoria dos serviços prestados aos cidadãos.

Com base nisso, a Câmara Municipal de Santa Cruz organiza no início desta semana, uma formação empresarial, orientada para o reforço de competências técnicas potenciadoras do desenvolvimento da capacidade de inovação, gestão e modernização das MPME para o reforço da competitividade do tecido empresarial cabo-verdiano e sua integração sustentável na economia global.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project