CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CNDHC e Polícia Nacional assinalam Dia Internacional dos Direitos Humanos 08 Dezembro 2020

A Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania (CNDHC) e a Polícia Nacional (PN) assinalam esta semana, o 10 de Dezembro – “Dia Internacional dos Direitos Humanos”, com a distribuição de exemplares da Declaração Universal dos Direitos Humanos nas operações STOP e no âmbito da Escola Segura nas Cidades da Praia e do Mindelo.

CNDHC e Polícia Nacional assinalam Dia Internacional dos Direitos Humanos

A ação, que será realizada pelos agentes da Polícia Nacional, a partir desta terça-feira a 10 de Dezembro, tem POR finalidade dar a conhecer o documento à população.

Na Cidade da Praia, as atividades serão realizadas em operações STOP nas zonas de Tira Chapéu, Avenida Cidade de Lisboa – junto à Shell e Monte Agarro. Na Escola Segura, as ações acontecem nas Escolas Secundárias de Calabaceira (Manuel Lopes), Achadinha (Regina Silva) e de Achada Grande Frente. Já, na Cidade do Mindelo, em São Vicente, as atividades serão realizadas nos dias 09 e 10 de Dezembro, no âmbito das operações STOP.

Recorde-se que o “Dia Internacional dos Direitos Humanos” assinala a data de aprovação da Declaração Universal dos Direitos Humanos pela Organização das Nações Unidas (ONU). “A efeméride é assinalada anualmente, pela Comissão Nacional para os Direitos Humanos e a Cidadania e parceiros”, lê-se na nota.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project