ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

COPIL reúne-se para banco e aprovar plano de atividades 23 Fevereiro 2018

O Ministério das Finanças, a Embaixada do Grão-Ducado do Luxemburgo e as Nações Unidas, no âmbito da cooperação com o Luxemburgo, organizarão, nesta sexta-feira, 23, de, no Hotel Praia Mar, o Comité de Pilotagem Conjunto - COPIL, dos programas no setor de Emprego e Empregabilidade.

COPIL reúne-se para banco e aprovar plano de atividades

A cerimónia de abertura, agendada para as 09h00, será presidida pelo Vice-Primeiro Ministro e Ministro de Finanças, Olavo Correia, coadjuvado pela Encarregada de Negócios da Cooperação Luxemburguesa, Angéle Da Cruz, e pela Coordenadora Residente das Nações Unidas em Cabo Verde, Ulrika Richardson.

Participam neste evento os membros do COPIL dos diferentes projetos, bem como os observadores -convidados.

Na agenda de trabalhos estão por avaliar e aprovar o Programa Emprego e Empregabilidade, executado pela agência LuxDevelopment; Programa de Apoio à Finança Inclusiva II, executado pela agência ADA; Programa de Apoio à Estratégia Nacional de Criação de Emprego – PAENCE; Programa de Emprego, Empregabilidade e Inserção, ambos executados pelas Agências das Nações Unidas, OIT e PNUD.

O Comité de Pilotagem tem por objetivo fazer o balanço das atividades desenvolvidas pelos programas no ano 2017, analisar e aprovar os respetivos Planos de Atividades para o ano 2018. Igualmente servirá para o alinhamento dos diferentes programas e projetos, bem como para proporcionar uma visão de conjunto que potencie as sinergias e complementaridade entre os mesmos.

O ato de encerramento do referido encontro está agendado para as 13h30 e vai ser presidido pelo Secretário de Estado para Inovação e Formação Profissional, Pedro Lopes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project