DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CR7-próximo clube é Al Nassr? Rolando aconselha-o a ir para O. Marseille 29 Dezembro 2022

O presidente do clube Al Nassr, Musli Al-Muammar, surpreendeu toda a gente ao declarar: ’A notícia que está a sair não é correta, a maior parte do que foi escrito ou dito nos meios de comunicação social são mentiras’. Também surpreendente é o conselho do ex-colega de Cristiano na Seleção Portuguesa e no Inter de Milão que o aconselha a escolher o Olympique de Marselha.

CR7-próximo clube é Al Nassr? Rolando  aconselha-o a ir para O. Marseille

A web-esfera especula que em Riad se quer manter a negociação confidencial, enquanto as atenções se viram para o técnico português do Al Nassr à procura de saber se as palavras proferidas do magnata saudita são verdadeiras.

O português Marcelo Salazar, diretor desportivo do Al Nassr sediado em Riad, declarou: "Não estou autorizado a dizer sim ou não em relação a este assunto. Vamos esperar e ver como as coisas evoluem. Como pode facilmente compreender, esta é uma negociação de enorme magnitude não só para o clube, mas para o país e para o futebol mundial, e que deve ser conduzida por organismos superiores".

"O que posso dizer é que Cristiano Ronaldo é um dos melhores futebolistas da história do futebol. Tem sido sempre um exemplo para todos como atleta, devido ao desejo que tem de vencer. E depois, como cidadão português, sempre torci por ele. Mas quando chegar a altura certa, o futuro vai revelar-se".

Conselho de Rolando a Cristiano

Em entrevista ao podcast ’JOGA!’,o antigo "dragão" Rolando apontou o futuro a Cristiano Ronaldo: "Claro que o aconselharia a ir ao Olympique de Marselha, isso seria mais uma razão para ir ao Vélodrome. Tenho a certeza que ele ajudaria o clube, não tenho dúvidas porque estamos a falar de um futebolista com qualidades incríveis".

"Certamente, no entanto, tem de estar pronto para se mudar para Marselha porque não é um lugar fácil e tem de se adaptar para o poder viver em pleno. Parti em 2019 após quatro anos maravilhosos, passei por momentos difíceis mas também por outros que levarei sempre no meu coração. É uma cidade diferente daquelas a que eu estava habituado mas aprendi a amá-la com o tempo", disse ele.

Formado no Belenenses e FC Porto, Rolando totaliza 21 aparições com a seleção portuguesa. Em 2013 mudou-se para Itália, primeiro para o Nápoles, depois para o Inter. Em 2014 regressou ao Porto e mais tarde seguiu para Anderlecht, Olympique Marseille ... Terminou no Braga, este Verão.

Fontes: A Bola/Mais Futebol.... Foto (Recorde): Rolando e Cristiano.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project