SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CTT do Maio sofre dois assaltos em um mês 01 Agosto 2009

O edifício dos Correios na ilha do Maio foi salteado duas vezes no mês de Julho. Os clientes mostram-se preocupados porque os meliantes violam correspondências e roubam montantes em dinheiro.

A Polícia na vila do Porto Inglês acredita que esses assaltos foram facilitados pela vulnerabilidade do edifício. Uma fonte da polícia contou ao asemanaonline que existem grades apenas nas janelas do edifício, mas a porta é vulnerável e os meliantes aproveitaram os fins-de-semana, quando circulam menos pessoas por aqueles lados, para entrar no prédio.

“O ladrão ou ladrões entraram na parte traseira, por uma espécie de quintal, e arrombaram a porta de acesso ao interior dos Correios. Desta vez levaram seis mil escudos em dinheiro, mas pouco importa o valor em si. O que preocupa é que os meliantes violaram correspondências dos clientes e isso desacredita os serviços dos correios na ilha do Maio”, explica a nossa fonte.

O último assalto aconteceu no dia 27 de Julho. Mas, apesar dos roubos, a polícia diz que os responsáveis da empresa insistem em não colocar um segurança nocturno no edifício.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project