ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde Airlines e atraso no pagamento de salários: Administração anuncia resolver a situação até final deste mês 30 Dezembro 2019

A administração da Cabo Verde Airlines (CVA) confirma não ter pago, por ocasião do Natal, o salário dos trabalahdores da empresa, mas anuncia resolver essa situação antes do final deste mês de Dezembro.

Cabo Verde Airlines e  atraso no pagamento de salários: Administração  anuncia resolver a situação até final deste mês

“Na sequência das mais recentes notícias publicadas na imprensa cabo-verdiana sobre o atraso no pagamento dos salários de dezembro, a Cabo Verde Airlines lamenta não ter pagado os salários de dezembro aos seus colaboradores antes do Natal», diz CVA em comunicado remetido ao ASemanaonline.

O documento assinado por Jens Bjarnason, CEO e Presidente da Cabo Verde Airlines, acrescenta que o pagamento dos salários de dezembro depois do Natal já ocorreu anteriormente, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa. «A companhia fez as diligências necessárias para assegurar os pagamentos antes do Natal, mas os mesmos não se concretizaram por razões alheias ao controlo da companhia», destacou.

A administração da CVA diz que lamenta os efeitos que esta situação causou aos seus trabalhadores dedicados e promete resolver este probloma antes do final deste mês de Dezembro. « A Cabo Verde Airlines irá honrar as suas obrigações contratuais de pagar os salários de dezembro antes do final do mês. Qualquer desvio de tais obrigações será, certamente, comunicado aos funcionários com antecedência», faz questão de realçar Jens Bjarnason, CEO e Presidente da Cabo Verde Airlines.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project