ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CV Airlines com destino ao AdP deixa passageiros no Sal desde 2ª feira 16 Janeiro 2020

Passageiros da ’Cabo Verde Airlines’ que na segunda-feira, 13, embarcaram em Lisboa, com destino à cidade da Praia, com primeira a paragem na ’ilha do Aeroporto Internacional Amilcar Cabral’, continuavam no Sal na quarta-feira, 15.

CV Airlines com destino ao AdP deixa passageiros no Sal desde 2ª feira

A despedida no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, fez-se, como é hábito, com muitas encomendas, mantenhas e outras recomendações.

Entre os que embarcavam para uma curta estadia na terra-natal, está "Sílvia" que programou a viagem para um reencontro familiar tão aguardado na ilha de Santiago.

Segundo um familiar residente na capital, Sílvia contava chegar ao Aeroporto da Praia ainda na manhã de segunda-feira.

Mas não: até ao final desta quarta-feira, 15, os passageiros estão retidos no Sal porque a Cabo Verde Airlines se quedou pelo Aeroporto do Sal e cancelou a viagem para o AdP-Aeroporto da Praia.

Em Lisboa, segundo a mesma fonte, os familiares de Sílvia contam que ela só queria apanhar o avião de volta, tão frustrada ficou com "o plano furado".

A viajar por diversos motivos, passageiros em serviço, turistas, emigrantes para uma curta estadia… Mais uma vez a satisfação do cliente é frustrada. Até quando, Cabo Verde Airlines? - Perguntam passageiros e outros cidadãos indignados com esta situação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project