BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

CV- Móvel entrega Salas Multimédia às Escolas Secundárias Tarrafal de Santiago 13 Fevereiro 2021

Visando apoiar na inclusão digital, a Empresa das Telecomunicações de Cabo Verde (CV-Móvel) fez a entrega de duas salas multimédia, esta sexta-feira, 12, sendo uma para a Escola Secundária de Chão Bom e outra para a Escola Secundária do Tarrafal (município do Tarrafal). A entrega formal contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da CV-Móvel, João Domingos Correia.

CV- Móvel entrega Salas Multimédia às Escolas Secundárias Tarrafal de Santiago

Conforme uma nota enviada a este diário digital, a CV-Móvel oferece, por mais uma vez, duas salas multimédia ao município, visando apoiar a inclusão digital às escolas secundárias do mesmo concelho.

“A CV-Móvel, através da sua política de responsabilidade social tem contribuído, não só, para o desenvolvimento da sociedade de informação, como para uma maior igualdade de oportunidades em diferentes comunidades no País, graças às facilidades que coloca no acesso às Tecnologias de Informação e de Comunicação (TIC)”.

É com esta missão e com o fito de contribuir para a inclusão social nas comunidades, que a empresa já apetrechou 49 Salas Multimédia, nomeadamente nos Centros Comunitários da Juventude, nas Escolas e Universidades, em vários Municípios do arquipélago.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project