ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde: Agências de viagens numa situação difícil por falta de lugar nos voos da Binter e Cabo Verde Airlines 10 Julho 2018

As Agências de viagens de Cabo Verde denunciam que estão a passar por uma situação delicada por falta de lugar nos voos da Binter-CV e Cabo Verde Airlines, dificultando sobretudo o transporte de turistas de e para as ilhas. O presidente da Associação representativa do sector avisa que, caso não for encontrada uma solução nos próximos dias, não haverá nada para vender em termos de oferta turística.

Cabo Verde: Agências de viagens  numa situação difícil por  falta de lugar nos voos da Binter e Cabo Verde Airlines

Em declaração à RCV, o Presidente da Associação das Agências de viagens de Cabo Verde diz que neste momento não é possível as agências de viagens criar pacotes turísticos a nível nacional.

Mário Sanches informa que a associação que dirige está em permanente contacto com a Binter Cabo Verde e a Cabo Verde Airlines no sentido de encontrar as melhores soluções para ultrapassar esta falta de lugares nos voos nacionais e internacionais.

Sanches confirma a inexistência de lugares nas rotas de Sal -São Vicente e no percurso Cidade da Praia- ilha de São Nicolau. Referindo-se à rota nacional, Mário Sanches desabafa que nestas condições não é possível aceder a tarifa do operador, o que está a estrangular o negócio das agências de viagens em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project