ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde Airlines retoma operações para Itália 10 Abril 2019

A Cabo Verde Airlines retoma operações para Itália neste verão, com conexões à ilha do Sal e outros destinos operados pela companhia. Segundo o documento autorizado pela ENAC, Entidade Nacional de Aviação, a Cabo Verde Airlines irá retomar operações para os aeroportos de Milão Malpensa e Roma Fiumicino, de 24 de junho a 26 de outubro.

Cabo Verde Airlines retoma operações para Itália

Segundo a Cabo Verde Airlines, a ligação, com serviços programados para a temporada de verão de 2019 entre Itália e Cabo Verde, fará conexão à ilha do Sal e demais destinos operados pela companhia.

Os voos terão frequências semanais com voos Sal-Malpensa com partida às 08:00, chegada às 16:55 à Segunda/Quinta/Sexta/Domingo e Malpensa-Sal com partida às 17:55 com chegada marcada para as 21:00 às Segunda/Quinta/Sexta/Domingo.

Há ainda a ligação como Sal-Roma, com partida às 08:15 e chegada às 17:00, às Terça/Quarta/ Sábado, bem como a de Roma-Sal, com partida às 18:00 e hora de chegada às 21:00, isto às Terça/Quarta/Sábado.

Segundo ainda a gerencia, a companhia operará de acordo com as licenças técnicas emitidas pela Agência Europeia para a Segurança da Aviação e as limitações relacionadas, quando aplicável.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project