ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde acolhe Conferência Internacional de Energias Renováveis 14 Julho 2018

A Conferência Internacional de Energia Renovável em Cabo Verde está agendada para os dias 22 e 23 de Novembro deste ano, na Cidade da Praia, Ilha de Santiago. Com o lema “Aprofundando o conhecimento sobre o financiamento climático em pequenos estados insulares”, o evento visa criar um espaço de partilha de conhecimentos em relação aos mecanismos e esforços empreendidos para colmatar o défice de financiamento climático, e as lições aprendidas na implementação dos projetos a nível da comunidade de pequenos estados Insulares.

Cabo Verde acolhe Conferência Internacional de Energias Renováveis

Este evento de "alto nível", que visa criar um espaço de partilha de conhecimentos, será organizado pelo Ministério da Indústria, Comércio e Energia de Cabo Verde e enquadra-se no âmbito da execução do Programa de Apoio ao Setor de Energias Renováveis (PASER), é financiando pela Cooperação Luxemburguesa.

Conforme o Governo, o publico-alvo desta conferência destina-se às instituições financeiras, organizações (nacionais/internacionais) que actuam no sector de energias renováveis e promotores de projetos de energias sustentáveis nos pequenos estados Insulares.

Conta com a colaboração das Câmaras de Comércio de Cabo Verde, do Centro de Energias Renováveis e Manutenção Industrial (CERMI), do Centro de Energias Renováveis e Eficiência Energética da CEDEAO (ECREEE) e a nível internacional com a Agência Internacional de Energias Renováveis (IRENA).

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project