SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde estreita relações de amizade e cooperação com Eslovénia 17 Maio 2019

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, Luís Filipe Tavares, realizou esta quarta-feira 15, um encontro de trabalho com o seu homólogo esloveno, Miro Cerar e passaram em revista a cooperação bilateral entre os dois países, bem como a parceria especial entre Cabo Verde e a União Europeia (UE).

Cabo Verde estreita relações de amizade e cooperação com Eslovénia

Este diário digital soube através do Governo, que Cabo Verde beneficia de um projeto de telemedicina financiado pelo governo esloveno, no valor de três milhões de euros, que consiste no equipamento de hospitais e centros de saúde do arquipélago com tecnologias modernas de diagnóstico médico nos 22 municípios.

Refere-se que este projeto, tem salvado muitas vidas e contribuído para a melhoria do acesso à saúde da população. O Chefe da diplomacia Cabo-verdiana, tinha previsto fazer, esta tarde, uma comunicação sobre as relações pós Cotonou entre Europa e África numa conferência internacional organizada pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros esloveno, que conta com a participação de Ministros e Entidades representativas dos dois continentes vizinhos.

Nesta missão de serviço, Luís Filipe Tavares fez-se acompanhar do Embaixador de Cabo Verde na Bélgica e na União Europeia (UE), José Filomeno Monteiro, acreditado na Eslovênia.
CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project