ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde participa da 24ª Feira Internacional de Macau 17 Outubro 2019

A convite do Instituto de Promoção do Comércio e do Investimento de Macau (IPIM), o Ministro da Indústria, Comércio e Energia de Cabo Verde, Alexandre Monteiro participa na 24ª edição da Feira Internacional de Macau (24MIF). O evento, que acontece de 17 a 19 deste mês, conta com 31 empresas e empresários nacionais., que irão expor os seus produtos, serviços e procurar novas parcerias e oportunidades de negócios.

Cabo Verde participa da 24ª Feira Internacional de Macau

Conforme a organização, o evento visa aproveitar a plataforma e explorar as oportunidades de negócio entre a China e os Países de Língua Portuguesa, com foco nas vantagens de Macau como Plataforma de Serviços para a Cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

“A Feira Internacional de Macau tem sido um espaço de excelência para os Países de Língua Portuguesa promoverem os respetivos países a nível económico e financeiro”, afirmou o Ministro Alexandre Monteiro na sessão da abertura da Cimeira sobre a Construção da plataforma de Serviços para a cooperação Comercial entre a China e os Países de Língua Portuguesa.

O governante cabo-verdiano sublinhou ainda, a importância do engajamento político Cabo Verde, na criação de um quadro que facilite a cooperação e implementação de oportunidades de negócios e de investimentos com a Região Administrativa Especial de Macau e com a República Popular da China.

CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project