DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde participa na Maratona Internacional de Macau 2019 30 Novembro 2019

Como habitual, Cabo Verde participa nas provas de Meia Maratona em ambos os sexos, que terá lugar em Macau a 01 de Dezembro póximo. Sandra Teixeira e Samuel Freire, ambos residentes em Portugal, são as apostas da Federação Cabo-verdiana presente na Edição 2019.

Cabo Verde participa na Maratona Internacional de Macau 2019

A Maratona contará com 1.600 participantes, enquanto que na Meia Maratona serão 4.600 e, na Mini Maratona, 5.800 atletas que representam vários países do Mundo .

Por ocasião do 20.º aniversário da RAEM-Região Autónoma Especial de Macau, a edição deste ano da Maratona Internacional de Macau servirá para “intensificar as actividades comemorativas”. Desta forma, a comissão organizadora e o patrocinador principal do evento agendaram várias actividades em conjunto integradas por diversos elementos, "para permitir aos residentes e visitantes, sentir o ambiente festivo do evento”.

Com o objetivo de incentivar os atletas locais a alcançarem resultados satisfatórios, esta edição contará com a atribuição da "Taça da Transferência de Soberania de Macau à China" aos três primeiros classificados da Maratona e Meia Maratona.

Recorde-se que Cabo Verde tem presença assídua na Maratona de Macau, tendo inclusive subido ao pódio em diversos momentos da prova.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project