SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde participa no encontro do Conselho da Declaração de Belém em Galway 24 Agosto 2019

Em representação do Governo de Cabo Verde, o Secretário de Estado Adjunto para a Economia Marítima, Paulo Veiga, participa no encontro do Conselho da Declaração de Belém em Galway, Irlanda, no dia 23 deste mês. O evento visa orientar os copresidentes de Belém sobre a implementação dessa Declaração, que será apoiada pelo projeto “All AtlaNtic Cooperation for Ocean Research and innovation” (AANChOR) e financiado ao abrigo do Programa-Quadro Horizonte 2020 da União Europeia (UE).

Cabo Verde participa no encontro do Conselho da Declaração de Belém em Galway

É de salientar que a Declaração de Belém sobre Cooperação em Pesquisa e Inovação do Atlântico foi assinada a 13 de Julho de 2017, na Torre de Belém. Constitui um acordo político de alto nível entre a União Europeia (UE), o Brasil e a África do Sul, para aprofundar a cooperação científica conjunta no Oceano Atlântico, na prossecução dos objetivos definidos na Declaração.

Um dos objetivos da referida Declaração é o reforçar as observações no oceano Atlântico, através da congregação de recursos e conhecimentos para se garantir o apoio necessário à proteção dos ecossistemas que se encontram sob pressão. CL

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project