De acordo com a Federação Cabo-verdiana de Futebol (FCF), o treino foi aberto ao público e todos os jogadores, que se preparam para mais este embate, estiveram à disposição da equipa técnica no quadro da preparação dos “Tubarões Azuis”, nome por que é conhecida a selecção do arquipélago, para as eliminatórias do Mundial’2026.
Este vai ser o segundo dos dois jogos de preparação do combinado cabo-verdiano, no espaço de cinco dias, desta janela FIFA, já que na sexta-feira, 12, Cabo Verde foi a Argélia onde sofreu uma pesada derrota (5-1) ante os anfitriões.
Um “score” que deixou incomodado o presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Mário Semedo, para quem “já nada justifica” este resultado para uma selecção já habituada ao campeonato Africano das Nações.
O jogo amistoso com os Comores, em Marselha, realiza-se às 15h00 (12h00 em CV) no Estádio Parsemain, na localidade de Fus Sur Mer, em Marselha e será transmitido em directo na plataforma FanZone www.fanzonetv.pro.
Refira-se que o sorteio realizado na sexta-feira para o CAN’2024, colocou o Egipto, o Gana e Moçambique com Cabo Verde na fase de grupo desta prova que vai acontecer na Costa do Marfim.
A Semana com Inforpress