CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Cabo Verde recebe voo promocional da Bulgária 21 Outubro 2021

Cabo Verde recebe voo promocional da Bulgária, no sábado, 23. Trata-se do primeiro voo charter proveniente da Bulgária, em modo Fam Trip, promovido pelo Operador LUXUTOUR, em colaboração com a companhia Bul Air.

Cabo Verde recebe voo promocional da Bulgária

O avião chega de Luxemburgo com cerca de 180 passageiros e aterra no aeroporto Internacional Amílcar Cabral, na ilha do Sal, ás 13:45 horas. Dos 180 passageiros que chegam no referid voo, 20 integram uma FAMTRIP, composta por representantes de agências de viagens, profissionais dos média e promotores que vêm com o objetivo de conhecer a realidade da ilha, as infraestruturas e as condições oferecidas para que possam promover o destino Cabo Verde na Bulgária.

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, a Comitiva Búlgaro será recebida por uma Delegação composta pela Direção do Instituto do Turismo de Cabo Verde e Representantes da Câmara Municipal do Sal ,numa operação conjunta com a Agência de Segurança Aérea (ASA) e a Morabitour, representante da operadora em Cabo Verde.

Para o Instituto do Turismo de Cabo Verde, esta é uma “excelente” iniciativa que vai abrir uma nova operação turística para Cabo Verde, indo de encontro à estratégia do país, na diversificação dos mercados emissores do turismo, ao qual o Instituto se associa e conta com a colaboração e apoio de todos os stakeholders do setor.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project